segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Reunião entre jogadores do Real Madrid e Zidane; Riquelme a caminho do Benfica?; Bruno César transfere-se para o Al-Ahli Jeddah

Segundo o programa espanhol Punto Pelota, Sérgio Ramos, Xabi Alonso, Arbeloa e Iker Casillas, estiverem reunidos com Zinédine Zidane e o tema da conversa foi o ambiente vivido no balneário madrilista. Os atletas blancos terão pedido ao francês para ser uma espécie de intermediário na relação dos jogadores com José Mourinho, de maneira a que seja possível resolver o diferendo existente. Zidane terá rejeitado tomar partido, dizendo aos jogadores que não deveriam deixar as coisas ficarem pior. Quem não gostou de saber da novidade, foi Mou, que ao saber da notícia terá respondido ao seu jeito: "Se calhar outros capitães, atuariam de outra forma.". Era suposto, Zidane fazer parte da equipa técnica de José Mourinho, mas o português foi conseguindo afastar o francês. Ao que a Bola de Trapos pode apurar, o ex-internacional francês tem passado muito tempo em França a estudar o futebol internacional. Com a sabida confiança que Florentino Pérez deposita em Zidane, e com o crescendo diferendo de Mou com os jogadores, poderá ser o francês uma solução para o banco madrilista? Até quando irá aguentar Mou?

Benfica - De acordo com a imprensa argentina, Juan Román Riquelme, pode estar perto de assinar pelo clube da Luz. O craque argentino, que tem sido apontado a vários clubes brasileiros, está de saída do Boca Juniors, e o Benfica pode ser o destino do antigo nº10 do Barcelona. Sai Aimar, entra Riquelme?

Ainda no Benfica, Bruno César está de saída para a Arábia Saudita. O médio reconsiderou e decidiu aceitar o convite do Al-Ahli Jeddah, onde vai auferir cerca de 3,5 milhões de euros, por época. Um ano e meio depois de ter sido contratado ao Corinthians, Bruno César rende ao cofres da Luz, aproximadamente cinco milhões de euros.



 

5 comentários:

  1. Muitos boatos, muitos rumores, mas nada disto que se fala é certo que tenha acontecido. Zidane seria uma péssima solução.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os espanhóis só vao dar valor ao Mourinho, quando ele se for embora e o que vier a seguir destruir por completo o Real.

      Eliminar
  2. Boas. Troca de links aceite e já inseri o vosso link na minha lista

    ResponderEliminar