terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mourinho de regresso a Stamford Bridge? Cristiano Ronaldo fala com o grupo sobre discussão com Mou

Ao que indica o jornal inglês Daily Star, o regresso de José Mourinho a Stamford Bridge estará para breve. Estas notícias surgem quando foi descoberto, que Abramovich tem mantido não só nas ultimas semanas, mas durante toda a fase atribulada do Chelsea esta temporada, contato com o português. O magnata russo tem pedido diversos conselhos ao treinador português, e já andará a discutir um possível regresso do Special One a Londres. Relembre-se que jogadores com um peso acrescido no Chelsea, não têm problemas em admitir que mantêm uma relação muito boa com Mou. Um deles é Ashley Cole, que curiosamente renovou com o Chelsea quando há uns tempos atrás a sua saída do clube londrino era uma certeza e o destino mais provável até seria o Real Madrid. Será uma coincidência? Lembre-se que rno passado mês de Novembro, Mourinho inscreveu um dos seus filhos na escola de Artas de Camberwell que fica a algumas milhas de Stamford Bridge e adquiriu uma propriedade em Londres. Caso regresse a Londres, será uma boa opção para Mourinho? 


Cristiano Ronaldo, é caso para dizer que "quanto mais velho melhor". Parece ter adquirido a estabilidade necessária a nível emocional, e isso tem-se refletido nas suas atitudes fora e dentro das quatro linhas. O internacional português tem tido peito para todas as bolas. Defendeu Mourinho de todas as críticas ao festejar os golos abraçado ao seu compatriota, esteve ao lado de Casillas no jogo em que Adán foi expulso e o internacional espanhol o substitui (recorde-se que Cristiano Ronaldo quis devolver a braçadeira a Iker Casillas), fez tudo isto afirmando que "temos que meter a bagagem toda no autocarro". Como se não fosse suficiente, CR7, no rescaldo na discussão com José Mourinho reuniu todos os jogadores do plantel blanco e disse: "Eu quero falar sobre o que aconteceu na terça-feira com o mister, e quero pedir desculpas. Nós temos que estar juntos e puxar todos para o mesmo lado. Humildade e trabalho é o que eu peço. Ainda temos coisas para ganhar."

A demissão de Leonardo Jardim do Olympiacos, quando a equipa grega era líder do campeonato com mais 10 pontos que o 2ºclassificado, e ainda se encontrava nas competições europeias, foi no minímo bizarra. Ao que as redes sociais avançam, o segredo para o despedimento do madeirense esta desvendado. Alegadamente, o treinador português terá dormido com a mulher do presidente do clube grego, Jelene Trojanske.


Sem comentários:

Enviar um comentário