quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Maradona rejeita voltar ao futebol; Marcelo sinónimo de cifrões em Madrid; Felipão de regresso a Stamford Bridge

Maradona, diz que não volta  ao futebol, e apoia-se no despedimento de Matias Almeyda, que três dias depois de ter sido apresentado como treinador do Al-Wasl foi despedido. Lembre-se que Maradona tinha sido despedido do mesmo clube, a meio do ano passado. Maradona vai mais longe e diz mesmo: "Não quero trabalhar mais no futebol, dá-me nojo. Não quero voltar a isso. Não quero voltar, porque seria voltar à merda." Irá Diego Maradona voltar aos bancos como treinador?


A FIFA vai pagar ao Real Madrid cerca de 1.150.668 euros, devido a lesão do brasileiro ao serviço da selecção do Brasil. O brasileiro esteve parado cerca de 84 dias, devido a uma fratura no pé direito. 
O Plano de Proteção de Clubes acionado pelo clube madrilista visa lesões de longo prazo resultantes de convocatórias para as respectivas selecções. A FIFA pagará cerca de 20.548 por cada dia de baixa de Marcelo, visto que os primeiros 28 dias de lesão não são devidamente remunerados. Concorda com esta metodologia da FIFA?


O Brasil vai disputar um particular com o Rússia, no dia 25 de Março. O jogo frente à selecção que é adversária de Portugal no grupo F da fase de qualificação para o campeonato do mundo de 2014, marca o regresso de Felipão a Stamford Bridge, local onde se realizará o jogo. O atual selecionador brasileiro, refere-se ao jogo como uma ótima oportunidade de agradecer aos adeptos londrinos todo o apoio demonstrado enquanto a sua estadia em terras de nossa majestade.

Sem comentários:

Enviar um comentário