terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mourinho no seu melhor e pior na imprensa; Iniesta é o melhor "construtor de jogo" segundo a IFFHS; Futebol Nacional

Mourinho: José, volta à ribalta pelos melhores e piores motivos. Ao que avança o jornal espanhol Marca, o treinador português no decorrer do jogo com o Osasuna terá dito a Di Maria que ele não jogava nada, tendo indo mesmo mais longe dizendo: "Quando ganhavas pouco dinheiro, jogavas muito, mas desde que renovaste, não jogas nem pouco, nem muito." A Bola de trapos põe-se ao lado de Mourinho, e desacredita tais palavras. E você acredita que Mourinho o disse?
Por outro lado, Mourinho voltou a reiterar a vontade de voltar a treinar na liga inglesa num vídeo divulgado pela FA a propósito do seu 150º aniversário. "Inglaterra, é futebol no estado puro", atirou o português.
E como Mourinho, hoje é sinónimo de 600 jogos, vejamos os números do melhor treinador do mundo para muitos:

405 vitórias
119 empates
75 derrotas

1218 golos marcados
470 golos sofridos








Andrès Iniesta, foi nomeado como o melhor "construtor de jogo" pela federação internacional da história do futebol (IFFHS). O médio espanhol recebeu 146 votos, e ficou em 1º lugar num pódia exclusivamente constituído por jogadores do Barcelona, sendo a prata entregue a Xavi Hernandéz (128 votos) e o bronze a Messi (98 votos). Cristiano Ronaldo aparece em 6º lugar com apenas 34 dos votos.




Futebol Nacional
FC Porto - Imprensa insiste na troca de Rolando por Alvarez com o Inter Milão. 
Benfica - Jardel e Matic renovam até 2018. Sérvio com claúsula de rescisão de 45 milhões de euros. O próximo pode ser Oscar Cardozo.
Sporting - Labyad diz que só pensa no Sporting, e mostra-se surpreso com suposto interesse do FC Porto. O marroquino, quer jogar com a camisola 10 deixada por Izmailov.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário