quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Guardiola oficializado no Bayern de Munique; Cristiano Ronaldo na equipa do ano da UEFA pela sétima vez; Liedson pode estar a caminho do FC Porto

Clube alemão confirma ter chegado a acordo com Pep Guardiola. O espanhol assumirá o comando da equipa a partir da próxima época, com contrato até 2016. Apontado aos principais clubes ingleses, Guardiola surpreende ao assinar pelo gigante alemão, substituindo no cargo, Jupp Heynckes, que vai abandonar a carreira de treinador no final da presente época, no entanto, o veterano treinador irá colaborar com o espanhol na temporada 2013/2014.
Depois de conquistar tudo ao serviço do Barcelona, Pep Guardiola, abraça um novo projeto na sempre competitiva Bundesliga, ao serviço do Bayern, que vê o título europeu fugir desde 2001. Raúl atualmente a jogar Al-Saad (Qatar), é um dos nomes apontados para ser adjunto de Guardiola no Bayern Munique. A especulação ganha força, devido a Guardiola ter referido que quem o acompanharia seria um amigo, sendo que Raúl domina a língua e conhece o campeonato. 

Cristiano Ronaldo - Mais um recorde para o CR7, o português foi escolhido para a equipa do ano da UEFA pela sétima vez, tornando-se no jogador com mais presenças no onze ideal. Sem surpresas, a equipa é dominada por jogadores espanhóis, Real Madrid e Barcelona são os clubes mais representados, com quatro jogadores cada.
Equipa do ano: Casillas; Sergio Ramos, Piqué, Thiago Silva, Lahm; Iniesta, Xavi, Pirlo, Ozil; Messi e Ronaldo.

Liedson - Do Brasil chega a notícia que Liedson pode estar a caminho do FC Porto. O empresário do jogador, Bruno Paiva, confirmou a negociação com o clube português, e a transferência pode ficar fechada nos próximos dias. Notícia sem fundamento? Ou irá o avançado mudar-se para o Dragão?

Sem comentários:

Enviar um comentário