quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SL Benfica x B.Leverkusen (4-4, video 93/94); FC Porto x Malága; Manchester United x Real Madrid

SL Benfica x B. Leverkusen: O sorteio da Liga Europa ditou a reedição do confronto das Taça das Taças de 93/94 e o histórico empate 4-4 na Alemanha, que deu a passagem das águias às meias-finais da prova (1ªmão: 1-1). Caso passem a eleminatória, os encarnados medirão forças com o vencedor da eleminatória entre o Bordeaux e o Dinamo de Kiev, onde atua o português Miguel Veloso.
Reveja o jogo das Taça das Taças(93-94), onde Rui Costa brilhou com a camisola do Benfica.



Malága x FC Porto: Malága festeja uma década no Porto. Foi precisamente na época 2002/2003 que a equipa espanhola se estreou na Europa do futebol, na já inexistente Taça UEFA frente ao Boavista de Jaime Pacheco. A equipa portuguesa foi mais feliz após vencer nas grandes penalidades, após ambas as mãos terem terminado com mesmo resultado (1-0). Dez anos passados e o Málaga volta á cidade invicta, e volta ás competições europeias para defrontar o FC Porto.

Manchester United x Real Madrid: A Bola de Trapos "sonhou" e o sorteio ditou. Ronaldo vai mesmo voltar a Old Trafford, e"Mou" terá mesmo que realizar uma nova troca de vinhos com o "Boss".
"É uma grande oportunidade para os nossos adeptos verem novamente Cristiano Ronaldo e também é bom para mim porque vou ter a oportunidade de estar com José Mourinho. Tenho de encomendar bom vinho". Alex Ferguson
http://bolatrapos.blogspot.pt/search/label/Desafios%20de%20jogo


Sem comentários:

Enviar um comentário