quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cristiano Ronaldo em entrevista - Sonhos, conselhos e o orgulho em ser português

"Tudo o que eu tenho na minha vida hoje é derivado à minha profissão .. " 

"Eu vou treinar, não vou para o treino .. " 

"Gosto de nadar, gosto de manter o meu corpo, gosto de me alimentar bem (...) faço aquilo adequado a um grande profissional .. " 

"Sou uma pessoa honesta, não gosto de hipocrisia, sou amigo do amigo, vou à luta por quem vai à luta comigo .. " 

Jogar pela seleção mexe com CR7, revela Aurélio PereiraFinal da Champions na luz em 2014? "Oxalá que possa jogar uma final em Portugal .. " 

Momento pela Selecção? "Quando ganhamos contra a Holanda, passamos à meia final .. "

Jovens futebolistas internacionais, o que tem para lhes dizer? "Que tenham sempre amor à camisola ..."

"Quando é ao natural é sempre melhor .. " 

"Tenho grande orgulho em ser português .. " 

 " .. as pessoas pensam que sou antipático e arrogante .. " 

"O meu filho, foi a coisa mais importante que tive na minha vida .. a família é o mais importante" 

PARA VER A ENTREVISTA NA INTEGRA BASTA CLICAR NA IMAGEM!


Sem comentários:

Enviar um comentário