sábado, 8 de dezembro de 2012

Rumores de transferências; Mais uma derrota para os Lakers (114 - 108); "Lobos" entram a ganhar na África do Sul.

Rumores de transferências: 


Juventus oferece 7 milhões por Fernando Llorente. A liderança do campeonato não dá descanso à Vecchia Signora que continua a insistir em reforçar o seu ataque. Alternativa caso falhe a contratação de Fernado Llorente, poderá ser Didier Drogba. 


Manchester United quer ver a baliza reforçada com Asmir Begovic. O guarda-redes que defende as redes do Stoke City, de nacionalidade bósnia, tem 25 anos e tem se exibido a alto nível na Premier League. 

Real Madrid deverá estar prestes a investir 200 milhões de euros no mercado de Inverno para contratar Falcão, Gotze e David Silva. Qualquer um dos jogadores, dispensa apresentações e têm vindo a desempenhar exibições de gala nos respetivos clubes. 

O Benfica terá assegurado a contratação do jovem avançado do Bahia, de 22 anos, Lucas Araújo

David Beckham, pode estar a caminho do Monaco, pois o seu agente encontra-se neste momento reunido com o presidente desta mesma equipa. 

Curtas e boas: 

Dunga: "Ronaldo tem talento mas os outros são medíocres." Claramente o ex-selecionador não segue o futebol europeu, e não sabe a quantidade de jogadores portugueses com qualidade acima da média. 

Jurgen Klopp, atual treinador do Borussia de Dortmund e bicanpeão alemão, parece ser o plano B de Abramovich para o final da temporada. 

No PSG, Nenê esta fora dos convocados devido a castigo de Ancelotti. O treinador italiano acusa o brasileiro de conduta pouco profissional no jogo com o FC Porto. 

Cristiano Ronaldo, é o melhor marcador de livres diretos da liga espanhola, desde que chegou a esta. Na soma das três temporadas, o português já fez 11 golos de livre direto, batentdo Messi (6), Cazorla (5) e Xavi (4). 

Rugby: "Os Lobos" estrearam-se, este Sábado, no torneio da África do Sul (3ªprova do circuito mundial de rãguebi de sevens) com uma vitória sobre os Estados Unidos por 26-12. Ainda este Sábado, Portugal irá defrontar o Zimbabué e o Canadá. 

NBA: Os Oklahoma City Thunders inflingiram nova derrtota aos irreconheciveis LA Lakers por 114-108. Kevin Durant (36 pontos) foi o melhor jogador da partida e levou a melhor sobre Kobe Bryant (35 pontos). KD contou com a grande ajuda dos companheiros Westbrook e Ibaka para baterem a equipa de Kobe.

Resultados da jornada diária de NBA:
Hornets 89-96 Grizzlies
Jazz 131-99 Raptors
Thunder 114-108 LA Lakers
Timberwolves 91-73 Cavaliers
Pacers 89-92 Nuggets
Sixers 95-94 Celtics
Hawks 104-95 Wizards
Nets 102-109 Warriors
Bulls 108-104 Pistons
Spurs 114-92 Rockets
Bucks 108-93 Bobcats
Kings 91-82 Magic



-

Sem comentários:

Enviar um comentário