sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CMC: Sanfrecce 1 - 0 Auckland; Copa Sudamericana: Tigre 0 - 0 São Paulo; Nadal de regresso; NBA: Knicks batem Heat (112-92)

Campeonato do Mundo de Clubes: Sanfrecce Hiroshima vence Auckland City, por 1-0, no primeiro jogo do Mundial de Clubes 2012. Aoyama, foi o autor do golo que valeu o triunfo aos nipónicos.

Copa Sudamericana: Tigre e São Paulo empataram a zero, na 1ª mão da final da Copa Sudamericana, numa partida disputada no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Luis Fabiano, antigo jogador do Porto e atualmente ao serviço do São Paulo, recebeu ordem de expulsão logo aos 14 minutos, depois de um desentendimento com Alejandro Donatti. A 2ª mão da final disputa-se na próxima quarta-feira, em São Paulo.

Ténis: Na passada quinta-feira, Rafael Nadal anunciou os torneios que irá jogar nos primeiros meses de 2013. Afastado dos cortes desde Junho, após ter sido eliminado na segunda ronda de Wimbledon pelo checo Lukas Rosol, o espanhol vai competir nos torneios de Abu Dhabi, Doha, Open da Austrália e Acapulco. 

NBA: Miami Heat derrotados pelos New York Knicks por 112-92. A equipa de Nova Yorque até se apresentou desfalcada pela a ausência de Carmeolo Anthony, mas na sua ausência, Raymond Felton agigantou-se efetuadndo 27 pontos. Com a imposição da primeira derrota em casa aos vencedores em título da NBA, os Knicks adiantam-se na liderança da Conferência Este. Na outra partida disputada na última madrugada, os Mavericks foram a Phoenix vencer os Suns por 97-94.

Race of Champions: A prova em questão encontra-se dividida em 4 grupos, cada um constituído por 4 concorrentes. A primeira fase apresenta um formato idêntico a um mundial de futebol.  Todos correm contra todos e os dois primeiros seguem em frente, para os quartos-de-final. A prova realiza-se entre 14 e 16 de Dezembro, em Banguecoque. Dos 16 concorrentes, quatro deles ainda têm identidade desconhecida, por serem definidos nas eleminatórias que se vão realizar no primeiro dia de competição, que contará apenas com pilotos asiáticos. Serão apurados os dois melhores tailandeses e os dois melhores de outros países asiáticos. O grupo C, ditou um dos duelos mais emocionantes desta competição colocando frente a frente Sebastian Vettel (campeão de Fórmula 1) e Jorge Lorenzo (campeão do MotoGP).




1 comentário:

  1. Sugeria que se fizesse uma análise individual às melhores equipas da nba?
    Os heat vão subir muito o nível levando o lebron ao estrelato mas veremos de new york ser carmelo venceram por isso...

    ResponderEliminar