sábado, 8 de dezembro de 2012

Portugal elimina a Espanha e está na final do Mundial de futsal feminino (3-1, nas grandes penalidades)


Futsal: Tarde épica em Oliveira de Azeméis, com a seleção feminina de futsal a apurar-se para a final do Mundial, depois de vencer a Espanha, num sempre dramático desempate por grandes penalidades (3-1). Ao fim dos 40 minutos, registava-se uma igualdade a zero, apesar das oportunidades de golo, que ambas as equipas dispuseram, o finalista foi então encontrado no desempate por grandes penalidades, e aí surgiu Natalina Silva. A guarda-redes portuguesa brilhou a grande nível, defendendo três grandes penalidades, e foi decisiva no apuramento para a final. Do lado português, Margarida Marques, Ana Azevedo e Rita Martins, não tremeram e concretizaram as suas grandes penalidades. Portugal espera agora pelo desfecho do Brasil-Rússia, para saber quem será o seu adversário na final de amanha.

Andebol: O FC Porto passou para a liderança do campeonato nacional de andebol, depois de bater o Benfica, por 28-27, no jogo grande da 14ª jornada. Ao intervalo registava-se uma igualdade a 14 golos. Com este resultado o Porto passa a somar 40 pontos, contra os 39 do Benfica.

Hóquei: O Benfica desiludiu na receção ao Paço D´Arcos, e não foi além de um empate a uma bola. Marc Coy e Rui Ribeiro foram os autores dos golos. Quem aproveitou foi o Porto que não deu hipóteses ao HC Braga (10-2), e desta forma reduzio a diferença para os encarnados, para apenas 1 ponto ( 26 para os encarnados, e 25 para os portistas).
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário