quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Kobe Bryant faz história (30 000 pontos); City prepara ataque ao mercado de Inverno( De Rossi, Llorente e outros); Arranca hoje o Mundial de Clubes 2012

NBA: Kobe Bryant atingiu os 30 mil pontos, no vitória dos Lakers sobre os Hornets (87-103), tornando-se no mais jovem jogador a atingir a mítica marca (34 anos e 104 dias), superando o anterior record de Wilt Chamberlain (35 anos e 179 dias). Para além destes também Karl Malone (36 anos e 189 dias), Abdul-Jabbar (36 anos e 217 dias) e Michael Jordan (38 anos e 321 dias) ultrapassaram os 30 mil pontos. 

Depois do afastamento precoce das competições europeias, Mancini parece querer ver o seu plantel ironicamente reforçado.
Kiren Gibbs (Arsenal)
Younès Belhanda( Montpellier)
Kyle Walker (Tottenham)
Dennis Praet (Anderlecht)
De Rossi (Roma)
Fernando Llorente (Ath. Bilbao)

Outros rumores de transferências: 
Fellaini interessa ao Zenit. Clube russo quer juntar dupla belga, Witsel e Fellaini, e parece disposto a oferecer cerca de 35 milhões de euros pelo médio de Everton. 
Depois do desentendimento com o treinador Luciano Spalletti, Hulk volta ao radar do  Chelsea. No entanto, até ao final da época, o incrível deve permanecer no Zenit.
Chelsea anuncia contratação de Wallace, promissor lateral do Fluminense, de apenas 18 anos. Bernard, do Atlético Mineiro, pode ser o próximo.
Tottenham, de Villas-Boas, volta à carga por João Moutinho.
Com dificuldades em convencer Tito Vilanova, Alex Song pode deixar o Barcelona. City e Liverpool já se mostram interessados.

Mundial de Clubes 2012: Arranca hoje mais uma edição de Mundial de Clubes, a ser realizada no Japão. O primeiro jogo da competição opõe o campeão japonês Sanfrecce Hiroshima e o campeão da Oceânia Auckland City. Os restantes participantes da competição são: Chelsea, Corinthians, Monterrey, Ulsan Hyundai, Al-Ahly.

2 comentários:

  1. Kobe é uma lenda viva.

    ResponderEliminar
  2. Alex song não se adapta aquele futebol do barcelona a melhor solução era voltar a inglaterra mas já está queimado para voltar ao arsenal

    ResponderEliminar