quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Porto, Benfica e Sporting. 'Curtas e boas'.

FC Porto: No dragão respira-se saúde após o relátorio de contas relativo ao primeiro trimestre da época apresentava à CMVM apresentar uma redução no passivo de 3,3 milhões de euros.
Vitor Pereira, desvaloriza o fato de Lucho não ter gostado de ser substituído rematando "É natural que gostasse de ficar até ao fim." No mesmo dia demonstrou que relativamente ao fato de não entrar na lista dos 15 treinadores bem mais pagos, não se encontra preocupado "O dinheiro não é tudo.".
O FC Porto deverá ter rejeitado uma proposta de 8 milhões de euros por Rolando. O que se passa afinal com Rolando?

SL Benfica: O Sport Lisboa e Benfica insiste na contratação de Diego Reyes. Oblak esta época ao serviço do Rio Ave vindo por empréstimo do Benfica, é aposta do clube da luz para 2013/2014. A equipa encarnada está satisfeita com o rendimento do guardião nas redes de Vila de Conde, e vai avançar para a renovação de contrato. Oscar Cardozo, continua num impasse. Desta vez o seu empresário, numa entrevista a uma rádio declarou que teria que chegar uma oferta milionária para o jogador não sair livre. Por outro lado, os encarnados negam entrar em loucuras para ver o seu contrato renovado. Irá Cardozo renovar com o Benfica?

Sporting CP: O Conselho Leonino do Sporting esteve ontem reunido durante cinco horas, sendo o julgamente favorável á continuidade de Godinho Lopes. Infelizmente para a família Sportinguista isto não é um declarar de paz, pois Eduardo Barroso fez questão de frisar que desportivamente as coisas não estão bem "Não houve um único conselheiro, inclusivamente o próprio presidente da direcção e eu próprio, que tivesse dito que esta tudo bem na vertente desportiva.".
A juntar a isto, a juventude leonina anunciou ontem a suspensão do apoio à equipa, abrindo apenas excepção por honra "pessoal" ao jogo contra o Benfica. A "mediocridade das exibições" são o principal motivo do comunicado da juventude leonina que vai deixar o seu lugar no Alvaláxia vazio, e que não entoará cânticos de apoio.
No que toca a transferências o treinador do Liverpool, Brendan Rogers, insiste em levar o espanhol Jeffren. Concorda com a atitude da maior claque de apoio Sportinguista?

Curtas e boas:
"Boss" quer Ozil no Manchester United.
Futre diz que Mourinho tinha prazer em bater com a porta.
Ancelotti diz que Thiago Silva é o próximo Maldini.
Scolari vê sonho tornado realidade, e é selecionador do Brasil.
Lewandowski a caminho da Juventus.
Italianos e turcos cobiçam Hugo Viana.
Beckham diz ter propostas muito interessantes, e pode regressar a Premier League. 
Falcão, Neymar e Stoch são os três finalistas candidatos ao Prémio Puskas, atribuído pela FIFA, que visa premiar o melhor golo da época passada.

2 comentários:

  1. Bis de Neymar no prémio Puskas... Lá está a FIFA a preparar a campanha para que nos próximos anos apareça alguém que a "enfrentar" Ronaldo e Messi

    ResponderEliminar