domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tottenham assegura vitória diante do WBA (0-1), e está a um ponto do Chelsea; Dérlis a nova pérola encarnada

 
O Tottenham de André Vilas Boas desloucou-se ao terreno do W. Bromwich, onde arrecadou uma difícil e importante vitória por 1-0. Quando tudo parecia complicado para a equipa do treinador português, eis que surgiu o suspeito do costume Gareth Bale, a fazer um golaçoao fuzilar de pé-qesquerdo á entrada da área. A equipa orientado por AVB está agora na 4ªposição, a penas 1 ponto do 3º classificado, Chelsea. 





Há uma nova pérola a dar que falar na luz, e o seu nome é Derlis. É paraguaio, tem 18 anos e é o "10" da selecção sensação do torneio sul-americano sub-20. Derlis, já apontou quatro golos na competição, e esta madrugada quererá fazer mais e melhor, porque caso a sua selecção empate ou vença a Colômbia sagra-se campeã da prova. Lembre-se que este feito só foi alcançado pelo Paraguai uma única vez, em 1971. A prestação da jovem pérola encarnada na prova, esta a fazer com que os grandes clubes europeus, como o Manchester City já o tenha observado, e já levou ao pedido de cedência do jogador pelas grandes equipas da primeira divisão do Paraguai.
A comparação com Aimar, torna-se inevitável, outro Sul americano, com valor simbólico elevado na luz que já se sagrou campeão desta prova. Terá Derlis oportunidades de se afirmar na equipa treinada por Jorge Jesus? Numa altura em que o meio campo do benfica se mostra disponível a sangue novo, visto que Aimar e Carlos Martins que são os jogadores mais capacitados para atuar naquela posição atravessam uma época envolte em lesões, o que levou Jesus a improvisar por diversas vezes com Gaitán no corredor central, pode ser uma ótima oportunidade para que o menino prodigío da equipa B, tenha a hipotese de mostrar o seu valor.



Sem comentários:

Enviar um comentário