quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Adeptos do Boca pedem ajuda a Obama para fazer regressar Riquelme; Ronaldo julga incorretas as declarações de Sara Carbonero

Riquelme - O desespero dos adeptos do Boca Juniors chegou aos Estados Unidos da América. O ídolo do clube deixou LaBombonera, por não ter chegado a acordo com a direcção do clube argentino para renovar contratato. Para mostrar o inconformismo um dos adeptos do clube argentino, abriu uma petição na secção "Nós, o povo" do sítio oficial do governo dos EUA, pedindo o auxílio de Barack Obama para converncer Riquelme a voltar ao Boca Juniors. Ora leia:

"Riquelme é uma peça essencial para que o Boca vença a Taça Libertadores e apela-se a Barack Obama, presidente dos EUA, que se sente à mesa com o jogador e o presidente do clube Daniel Angelici. Para quê? Para mediar o conflito entre ambos e que levou à saída de Riquelme"


Ronaldo - Numa entrevista concedida ao diário espanhol AS, Ronaldo comentou as declarações proferidas por Sara Carbonero, no que diz respeito ao plantel blanco. Quando questionado sobre o sucedido, o capitão português rematou: "Há temas que não me competem a mim falar, porque são temas delicados e penso que é algo que não se deve fazer. Não obstante, as pessoas são livres de dizerem o que pensam, mas eu creio que não esteve bem, porque as coisas do balneário devem ficar no balneário e as coisas que se sabem não devem ser ditas na imprensa. Mas repito, cada um manisfesta-se como quer e diz o que pensa." 
Ronaldo falou também do fato de Messi não o ter cumprimentado quando ganhou a Bola de Ouro: "Não me surpreende. Ele não votou no top três dos melhores do ano, assim repito, não me pode surpreender." 
Em fase de conclusão Ronaldo, falou ainda dos problemas com Mourinho: "É um tema muito pessoal que já esta resolvido, e está tudo bem. O que acontece no balneário fica no balneário.".







Sem comentários:

Enviar um comentário