quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Trocas e baldrocas nas balizas dos grandes europeus


As balizas prometem tremer no final da época. Com a já anunciada não renovação de Victor Valdés, são vários os nomes apontados á baliza do Barcelona. O primeiro a demonstrar interesse em assumir este papel foi Pepe Reina, ou melhor o seu pai Miguel Reina, que reiterou a vontade que o seu filho teria de assumir a vaga deixada por Valdés apontado mesmo o seu descendente como a pessoa ideal para o lugar. Pepe Reina, a fazer uma época menos conseguida no Liverpool também já foi apontado como alvo do Manchester United, pois Sir. Alex Ferguson não estará contente com as prestações de De Gea já tendo recorrido por diversas vezes ao seu opositor, o dinamarquês Anders Lindegaard. Por outro lado, também o guarda-redes brasileiro Júlio César que trocou no ínicio desta temporada o Inter Milão pelo QPR, é alvo da cobiça do Manchester United e Arsenal.
Ainda no decorrer da recente polémica Casillas-Mourinho, o capitão do Real Madrid foi apontado numa possível troca direta com o Manchester United, da qual resultaria a vinda de De Gea para o Real Madrid.

E como o melhor fica sempre para o fim, segundo uma votação realizada pelo jornal espanhol mundo deportivo, Ruí Patrício é o favorito dos adeptos do Barcelona para defender as redes do clube catalão a partir da próxima época. Numa época claramente pobre do Sporting, o guardião tem feito os possíveis e os impossíveis para ajudar a equipa leonina a conquistar pontos. Atualmente já não há duvidas, que Rui Patrício é um guarda-redes de qualidade mundial, como há muito não tinhamos na nossa selecção. Talvez desde a era Baía.

Sem comentários:

Enviar um comentário