quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Swansea na final da taça da liga, no jogo em que Hazard agrediu um apanha-bolas; FC Porto bate Sétubal por 3-0, e termina a 1ª volta a partilhar a liderança com o Benfica


Está encontrado o adversário do Bradford na final da taça da liga. Depois da vitória em Londres por 2-0 na primeira mão da meia final da taça da liga, o Swansea segurou o empate (0-0), diante do seu público. O jogo ficou marcado pela expulsão de Hazard, que agrediu ao pontapé um apanha-bolas. Ora veja:


Setúbal 0 - 3 FC Porto: No jogo que se encontrava em atraso, o FC Porto visitou e bateu o Vitória de Setúbal por 3-0. Num jogo em que a equipa azul e branco dominou, mas não deslumbrou, adiantou-se no marcador à passagem do minuto 9' com golo de grande penalidade, convertido por Jackson Martinez. Toda agitação ficaria guardada por os últimos minutos da partida. À passagem do minuto 79', Bruno Galo vê o segundo amarelo e é expulso. Mas as expulsões não ficariam por aqui, e à passagem do minuto 84', Jorginho também seria expulso na equipa de Setúbal. O FC Porto, aproveitou e Jackson Martinez aproveitou para bisar na partida, ao minuto 86'. Já nos descontos o capitão Lucho Gonzalez fecharia as conta, e fixaria o resultado final em 3-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário