quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Villa poderá seguir para Londres; John Terry não renovará com o Chelsea; Boxing Day(Resultados e marcadores); Nova episódio na novela Casillas; Mou: "Vamos dar a volta a isto"

Chelsea 

Rafa Benitez quer trazer concorrência para Fernando Torres, sendo o eleito o compatriota David Villa. O emblema inglês parece disponível para oferecer 15 milhões de euros, para reforçar o ataque londrino já em Janeiro, de forma a evitar  a fadiga fisica de Torres que se encontra num claro crescer de forma.

John Terry não renovará com o Chelsea, ao que indica a imprensa inglesa. O motivo indicado, será a falta de solidariedade e de auxílio a AVB, quando o português ainda se encontrava no comando técnico do Chelsea.  

Boxing Day na Liga Inglesa (15h)
Everton 2 - 1 Wigan
(Osman e Jagielka; A. Kone)

Fulham 1 - 1 Southampton
(Berbatov; Lambert)

Manchester Utd 4 - 3 Newcastle
(Evans, Evra,Van Persie e Chicarito; Perch, Evans[AG] e Cissé)

Norwich 0 - 1 Chelsea
(Mata)

QPR 1 - 2 WBA
(D.Cissé; Brun e Green) 

Reading 0 - 0 Swansea

Sunderland 1 - 0 Manchester City 
(A.Johnson)


Real Madrid
A novela Casillas tem novo episódio. Ao que indica a imprensa espanhola, o treinador de guarda-redes, Silvino Louro, não falará com o internacional espanhol há mais de dois meses, o que poderá ter sido o motivo da estadia no banco de suplentes de Casillas frente ao Malága. Embora o guardião da baliza da espanhola tenha referido que a equipa esteja acima de tudo, a imprensa tambem tem apontado Casila (guarda-redes do Espanyol) como seu provável substituto.

Quanto a Mourinho terá partido para Portugal, deixando uma mensagem de clara confiança a Florentino Pérez: "Vamos dar a volta a isto". Será que Mourinho irá dar a volta a situação? Terá o Real Madrid de Mou capacidade para vencer a Liga dos Campeões?



Sem comentários:

Enviar um comentário