terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Sonho de Torres; Nadal de regresso à competição; Spurs vencem Rockets (126 - 134)

Olhar pelo futebol europeu


Torres revela que quando era pequeno sonhava ser como Oliver Atom. Anda um pouco afastado, não acha? 
Arsene Wenger:"PSG não é trabalho para Mourinho ou Guardiola." Será clube para o francês? 

Florentino Pérez e Sergio Ramos "in love". O presidente do clube madrilista diz que será feita uma oferta de contrato vitalício ao internacional espanhol, no próximo Verão. Será que fica para durar o amor entres estes, depois de vários cenários anteriores de saída?
Nani, pode trocar Manchester por Londres (Arsenal). Acha benéfico para o internacional português?
Rui Faria desentende-se com Fábio Coentrão, por excesso de empenho no treino. Onde estava Mourinho? 
Mancini diz ter saudades de Itália. Estará o italiano a ensaiar um regresso? 

TÉNIS: Nadal recebe alta médica, e pode finalmente dedicar-se na totalidade á recuperação da forma física. Recorde-se que o tenista espanhol estava afastado dos "courts" desde finais de junho quando foi derrotado na segunda ronda do torneio de Wimblendon. Recuperado, Nadal já aponta baterias para o torneio de Abu Dhabi, que téra lugar entre 27 e 29 de Dezembro. Embora, seja um torneio em que Nadal tem como objetivo recuperar a forma física, este não abdica da hipótese de voltar a ganhar esta competição.

NBA: No decorrer desta madrugada, em duelo no Texas, os Spurs visitaram e venceram os Rockets por 134 - 126. O jogo só ficou decidido após prolongamente, e o destaque vai para Tony Parker que efetoou o seu primeiro triplo-duplo da carreira, com 27 pontos,  12 ressaltos e 12 assistências. Nos restantes jogos da noite os resultados foram:  Dallas 119 - 96 Sacramento; Miami 101 - Atlanta 92; Portland 92 - 74 Toronto; Houston 126 - 134 San António (após prolongamento); Philadelphia 104 - 97 Detroit; Charlotte 96 - 104 Golden State;


 





1 comentário:

  1. Agora anda tudo a dar na cabeça do Torres por querer ser o Tsubasa.. Mas quando éramos putos,era normal ter esse tipo de desejos.
    Ele ou é por não meter golos, ou é pelos sonhos, enfim...

    ResponderEliminar