quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Liga dos Campeões; Hulk descontente; O recordista José Rodriguez.


Resultados referentes à 6ªjornada da Liga dos Campeões


Em mais uma noite de grandes jogos, o PSG assegurou o primeiro lugar do grupo A ao vencer o Porto no Parc dos Princípes. A equipa azul e branca queixa-se de alguma infelicidade no lance em que o guarda-redes Helton, com uma tremenda falha permite que o PSG chegasse ao golo da vitória.
 
No grupo B, o Schalke é o vencedor de grupo. Destaque ainda para a equipa de Leonardo Jardim que bateu o Arsenal, por 2-1.
 
No grupo C com os lugares para a próxima fase definidos, destaque para o golo do internacional português Danny que deu a vitória ao Zenit. Neste mesmo jogo Hulk não gostou de ser substituído aos 80 minutos e demonstrou-o. O treinador Luciano Spallett respondeu assim à atitude do internacional brasileiro "Estou como ele, descontente com este jogo.", desvalorizando a polémica gerada. No empate a 2 bolas do Málaga destaque para o golaço do internacional português Duda.
 
No grupo D, nota para o afastamento dos milionários do Manchester City. A equipa de Mancini foi derrotado pelos homens de Jürgen Klopp, que terminam assim a fase de grupos invictos. No outro jogo do grupo, o Real Madrid, com um onze onde estiveram jogadores menos utilizados, recebeu e venceu o Ajax por 4-1.  Ricardo Carvalho foi titular e afirmou após o jogo "É dificil ficar no Real Madrid.". Kaká titular e capitão esta noite na equipa de Madrid, assinou um fantástico golo num remate em arco de pé esquerdo á entrada da área. O internacional brasileiro tem sido alvo da imprensa quanto a uma possível saída, mas mostra-se tranquilo "Se tiver que sair, saio a bem.". Mourinho, nome já incontornável quando se fala no Real Madrid, não teve "papas na língua" insinuando que com a propaganda que tem sido feita, o vencedor da Bola de Ouro já estará escolhido (Messi). Destaque ainda para o "destrono" de Raúl que viu José Rodriguez tornar-se o jogador mais jovem de sempre a atuar pelo Real Madrid na Liga dos Campeões, com 17 anos e 354 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário