segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Carriço no Reading, por 750 mil euros; Neymar eleito melhor jogador da América do Sul pelo segundo ano consecutivo; Domingos Paciência assina pelo Deportivo; Thiago Silva melhor brasileiro a atuar na Europa, Lima em Portugal


Carriço - Agora é oficial, Daniel Carriço, defesa e capitão do Sporting, foi vendido ao Reading, da Premier League por 750 mil euros (!). Mais uma vez, o Sporting demonstra o seu péssimo timing na venda dos seus ativos. No passado o clube leonino teve ofertas muito superiores pelo central, as quais foram sempre rejeitadas, acabando por vender o atleta por valores quase irrisórios, tal como aconteceu no passado com outros atletas (Vukcevic, Djaló, Moutinho, Veloso, entre outros).

Neymar - O craque brasileiro foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, o melhor jogador da América do Sul. Em segundo lugar ficou o peruano Paolo Guerrero, do Corinthians, e em terceiro o também brasileiro Lucas Moura, jogador do São Paulo que a partir de Janeiro irá representar o PSG.


Domingos - O antigo treinador do Sporting, assinou um contrato válido até ao final da época, com o Deportivo da Corunha, atual último classificado da liga espanhola, e onde atuam vários portugueses. O treinador português tem a difícil tarefa de salvar o clube galego da descida de divisão.


Thiago Silva - Foi considerado o melhor jogador brasileiro a atuar na Europa, numa votação elaborada pelo site sambafoot. O jogador do PSG ficou à frente de nomes como Ramires, Willian, David Luiz, entre outros. Por sua vez, Lima foi o melhor brasileiro a atuar em Portugal, ocupando o 16º lugar na classificação geral. Alan, Fernando e Maicon, eram os restantes elementos a atuar em Portugal que constavam da lista.

Sem comentários:

Enviar um comentário