terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rumores de transferências.

Robinho diz que tem várias propostas de clubes brasileiros e não coloca de parte em jogar num clube brasileiro que não seja a sua "casa". Recorde-se que o brasileiro formou-se e jogou durante várias anos ao lado de Diego, no Santos. "No futebol nunca sabes o dia de amanhã. Sou profissional e não posso dizer que nunca jogarei em outro clube brasileiro para além do Santos. Recebi ofertas do São Paulo, Atlético Mineiro e Grémio. Vamos ver o que irá acontecer".
 
Sir. Alex Ferguson admite contratar Adel Taarabt. As inconstantes exibições do médio no QPR, poderão facilitar o negócio. Adel Taarabt, é segundo o "Boss" um jogador com muito potencial e poderá muito bem ocupar o lugar do "incompreendido" Nani e do lesionado Young.

Wilfried Zaha, a nova pérola inglesa, continua na cabeça desportiva da imprensa inglesa. O problema é que não é só na cabeça da imprensa inglesa, pois Wenger e Mancini não parecem desistir da contratação do internacional inglês que atua no Crystal Palace.
 
Liverpool e Tottenham parecem dispostos a dar cerca de 12 milhões de euros por Loic Remy, que atua no Marseille.

A crise económica que o Liverpool atravessa pode precipitar a transferência de Luis Suarez. Chelsea é o mais recente interessado, e estará disposto a pagar 50 milhões de euros, valor este abaixo da claúsula de rescisão (90 milhões de euros) mas que pode ser suficiente.
 
Sneijder pode rumar a Manchester, para representar a equipa de Sir. Alex Ferguson. O internacional holandês é um velho desejo do 'Boss', e pode agora ser concretizado. No sentido inverso, pode estar o internacional português Nani, que teima em reafirmar o seu descontentamento em Manchester.
 
'Mou' a caminho do PSG? Os rumores ganhem cada vez mais eco, e a amizade entre o melhor treinador do mês e o milionário arábe pode ser um fator determinante.

1 comentário:

  1. Fala-se também que Ricardo Passos poderá reforçar a equipa do Cruzeiro (Futebol Popular - Espinho)...

    Dr. Bayard

    ResponderEliminar