terça-feira, 27 de novembro de 2012

Chartres 2012; Taça EHF e Taça CERS.



L'Odyssée Chartres 2012: Os nadadores ao serviço de Portugal superaram as expectativas atingindo seis finais e seis semi-finais. Destaque para o 4º lugar de Diogo Carvalho nos 200 estilos e o 5º lugar de Carlos Almeida nos 200 bruços. Para além disto, foram batidos ainda sete recordes nacionais e sete pessoais. Perante isto, e quando questionado sobre a prestação dos seus atletas o selecionador José Manuel Borges, foi claro ao responder " A prestação foi um bocadinho melhor, porque seis finais é uma prestação muito boa e o número de meias-finais cumpriu o que objtiváramos.".

Andebol - Taça EHF: No passado Domingo, o Benfica foi derrotado em França pelo HBC Nantes, por 29 - 21 na primeira mão da terceira eleminatória da competição. Já no dia anterior, o Porto tinha sido derrotado pelos eslovenos do Koper por 29 - 23. Porto e Benfica, jogam a sefunda mão da terceira eliminatória da taça EHF no dia 1 de Dezembro, próximo Sábado.

Hóquei: O Óquei de Barcelos apurou-se este sábado para os oitavos de final da Taça CERS, apesar de ter saído derrotado do jogo com os suíços do Uttigen por 5-4.
Em Barcelos, a equipa de José Querido tinha goleado por 8-0. Nos oitavos de final da Taça CERS, o Óquei de Barcelos vai defrontar os italianos do Forte dei Marmi. A primeira decorrerá a 15 de dezembro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário