quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quem entra e quem sai no futebol português?

FC Porto
Entradas: Vitor Pereira parece muito interessado em contar com o lateral direito do Dinamo de Zagreb, Sime Vrsajlko, após uma breve conversa no final do jogo entre FC Porto e Dinamo de Zagreb.
Saídas: Com saída iminente estará Rolando, e o seu destino mais provável será a Roma depois deste ter recusados jogar por emprestimo no QPR.

Sporting
Entradas: Embora ainda não tenham sido revelados nomes, é bem provável que o Sporting recorra ao mercado de Inverno para reforçar a sua equipa. 
Saídas: André Vilas-Boas parece disposto a levar Ricky Van Wolfswinkel para paragens inglesas. Gelson, poderá também estar de saída para o Sion. 

Benfica
Entradas: Tudo parece bem encaminhado para a contratação do jovem central mexicano, Diego Reyes. O Benfica visa assim, acautelar-se para uma possivel saída do internacional argentino Garay. 
Saídas: De saída poderá estar Nolito, depois do forte assédio do Bétis, agora são os emblemas ingleses (West Ham e Fulham) que se mostram disponíveis para negociar com o Benfica. 

Braga
Entradas: Com a saída precipitada da Liga dos Campeões o investimento financeiro, não será seguro nesta altura.
Saídas: De saídas e com forte cobiça, está Eder. O ponta-de-lança português, pode estar a caminho do Swansea City por 5 milhões de euros. 

Mercado lá fora

Arsenal pretende reforçar um ponto fraco, a baliza, que não vê estabilidade desde os aposentadoria de David Seaman. Assim, o visado é Pepe Reina. De saída do Arsenal poderá estar Walcott que já nem sequer entra no calendário do Arsenal para 2013. 
Apesar do interesse em Huntelaar, os gunners ainda não apresentaram qualquer proposta. 

O Manchester City retoma uma nova novela. De Rossi, médio italiano do Roma, pode ingressar para Inglaterra por 30 milhões de euros. 

Lúcio e Bendtner, podem estar já de saída da Juventus. Ambos chegaram á equipa italiana no último defeso do mercado, mas a falta de rendimento de ambos pode ditar já em Janeiro a sua saída. O destino de Lúcio poderá ser a Turquia. Já Bendtner deverá regressar ao seu aquário habitual, Inglaterra. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário