sexta-feira, 8 de março de 2013

Villas Boas apontado para substituir Mourinho no comando técnico do Real Madrid

A imprensa espanhola, desta sexta-feira, avança para a possibilidade de André Villas Boas poder vir a substituir José Mourinho como treinador do Real Madrid, na próxima época. 
O site "fichajes.net", diz que o técnico luso atualmente a orientar o Tottenham, será a primeira opção de Florentino Pérez, caso Mourinho venha a deixar o Santigo Bernabéu no final da presente temporada. A mesma fonte, vai mais longe dizendo que Vilas Boas terá uma claúsula de rescisão no contrato com a equipa londrina, que prevê a saída para o Real Madrid sem qualquer compensação financeira, se bem que esta última citação nos parece descabída. Relembre-se que Vilas Boas deixou a equipa técnica de José Mourinho na época 2009/2010, vencendo o Campeontato, a Taça de Portugal, a Supertaça e a Liga Europa pelo FC Porto e tendo uma passagem discreta pelo Chelsea.
Agora no Tottenham Villas Boas, tem feito um percurso muito interessante tanto na Liga Inglesa como na Liga Europa, o que já "re-acordou" o mundo para outro português. 
(em atualização)


Sem comentários:

Enviar um comentário