quinta-feira, 14 de março de 2013

Que duelos gostaria de ver nos quartos de final da Liga dos Campeões? Quem gostaria de ver frente a frente?

Foram precisos 17 anos. Para quê? Para ver uns quartos de final da Liga dos Campeões sem a presença de uma equipa britânica. 
A Premier League é uma das ligas mais competitivas da atualidade, para muitos, chega mesmo a ser a mais competitiva, mas este ano está fora das contas da prova milionária, o que não acontecia tão cedo na competição desde 1996. 
Com a vitória insuficiente do Arsenal, na noite de ontem em Munique por 2-0 (recorde-se que os gunners tinham sido derrotados por 1-3 em Londres), ficou por terra a última equipa que ainda tinha possibilidade de estar nos quartos de final da competição. 
Na passada semana já tinhamos visto o Manchester United cair aos pés do Real Madrid comando por José Mourinho, em Old Trafford. Ainda na fase de grupo ficaram atipicamente o Chelsea e o Manchester City. Enquanto a equipa treinada por Rafa Benitez conseguiu o terceiro lugar no grupo e o respectivo acesso à Liga Europa, os homens comandados por Mancini ocuparam o último lugar do grupo estando automaticamente fora das competições europeias. 
Uns decrescem e outros crescem. Espanha tem três representantes nos quartos de final da Champions: Barcelona, Real Madrid e Málaga. A estes três juntam-se Bayern Munique, Borussia Dortmund, Juventus, PSG e surpreendente Galatasaray. 

Duelos (coletivos e individuais) interessantes à vista? Aponte-os! Diga quem gostava de ver frente a frente nestes quartos de final da maior competição europeia de futebol profissional.












Sem comentários:

Enviar um comentário