terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Porto ataca hoje a Liga dos Campeões

Hoje é dia da máquina trituradora funcionar. 

Com uma frente de ataque respeitável, comandada pelo colombiano Jackson Martinez, acompanhada pela velocidade de Varela e a criatividade de James Rodriguez (que está totalmente recuperado e deve ser opção para o jogo desta noite), o dragão treinado por Vitor Pereira quer marcar, ganhar e de preferência sem sofrer golos. Para isso, conta com a dupla de centrais destacada em Espanha, constituída por Otamendi e Mangala, que aliam à velocidade e força uma boa capacidade de posicionamento, o que leva a defensiva portista a ser uma das menos batidas da Europa. O meio campo é um "Lucho", se nos permitem. O argentino, com a sua simplicidade de processos ofensivos, tem como aliados um "Polvo" que soma números incríveis no que toca a recuperações de bola e um cerébro dentro de campo, chamado João Moutinho. 
Os laterais brasileiros Alex Sandro e Danilo, capazes de percorrer todo o corredor são, também eles, peça fundamental no processo ofensivo do FC Porto. 
Na baliza, estará Helton. Fonte de experiência e tranquilidade para a equipa, tem que apresentar-se ao seu melhor nível, porque é importante não sofrer golos. 

Vencerá o FC Porto o Malága no dragão, esta noite? Prognósticos.


Sem comentários:

Enviar um comentário