sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Óscares de Trapos - Melhor onze da primeira volta



Helton - Rui Patrício tem feito uma grande época, mas a má classificação do Sporting, muito longe dos lugares cimeiros, não lhe permitem figurar neste onze. Helton tem estado seguro, e lidera a defesa menos batida do campeonato.

Salino e Addy - O brasileiro do Braga não comprometeu na lateral direita, enquanto o ganês entrou a todo o gás no Castelo, fazendo esquecer rapidamente Bruno Teles, o anterior dono do lugar e que deixou saudades nos adeptos.

Garay e Steven Vitória - O argentino do Benfica tem demonstrado que não é inferior a Albiol (bem pelo contrário), e que tem qualidade para jogar num cube de topo. Já Steven, tem impressionado no Estoril, levando já 6 golos na liga (quase todos de penalty, mas para um central não deixa de ser uma boa marca).

Moutinho e Josué - O camisola 8# dos azuis e brancos é o maestro da equipa, pautando  o jogo no meio campo. Pode não ser muito exuberante, mas a verdade é que sem ele, o jogo dos dragões perde muita qualidade. Por sua vez, Josué tem-se exibido a grande nível, no sensacional Paços de Ferreira. Dono de um excelente pé esquerdo, falta saber se dará continuidade ao seu futebol, num clube com outras aspirações.

James e Salvio - El Bandido é o elemento "+" da nossa liga, e até a sua lesão foi indiscutivelmente o melhor jogador do campeonato, capaz de resolver qualquer jogo. Salvio não está a desiludir neste regresso ao Benfica, e é dono e senhor do lado direito do ataque encarnado.

Jackson e Meyong - Cardozo tem feito mais uma grande época, mas a verdade é que Jackson Martinez faz a sua estreia na Europa, e é o melhor estreante da década em Portugal. Quanto a Meyong, marcar 13 golos no modesto Vitória de Setúbal não é para todos, pelo que merece estar presente neste onze.

5 comentários:

  1. Entao e o Luisão?? é fraquinho não é?

    ResponderEliminar
  2. não entrar Cardozo ou Lima é um crime!

    ResponderEliminar
  3. Artur

    Salino--Mangala--Garay--Alex Sandro

    Salvio--Matic--Moutinho--J.Rodriguez

    J.Martinez--Cardozo/Lima

    ResponderEliminar
  4. Josué tem minutos a menos para estar num 11 destes. Vítor, Matic ou André Leão mereciam mais.

    ResponderEliminar