sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jorge Jesus descontente com Carlos Martins; Cristiano Ronaldo descansa madrilistas com mensagem de confiança, e fala ainda de Ferguson

Depois de uma pré-época bastante promissora, Carlos Martins tem feito uma época claramente abaixo do esperado, e quem não o esconde é o atual treinador do Benfica. 
Jorge Jesus não tem gostado do desempenho de Carlos Martins no decorrer dos treinos da equipa encarnada, e não teve qualquer problema em demonstrá-lo. Recorde-se que o médio benfiquista tem um historial de lesões acentuado, o que complica o rentabilidade no rendimento do jogador. Para além disso, já não é totalmente desconhecido que Carlos Martins não é um exemplo de profissionalismo, e Jorge Jesus aproveitou para relembrar o que Paulo Bento já tinha dito sobre o internacional português quando na altura o treinava no Sporting, "Diz-me como treinas e dir-te-ei como jogas". JJ fez questão de relembrar que recentemente deu oportunidades a Urreta, porque este lhe demonstrou no treino que as merecia, dizendo que Carlos Martins não tem sido convocado por opção meramente técnica, estabelencendo indiretamente uma comparação com os níveis de treino apresentados pelos dois atletas. "Eu nunca ponho os interesses particulares de um jogador à frente dos interesses coletivos.", rematou Jorge Jesus. 


Cristiano Ronaldo descansa os madrilistas com mensagem de confiança: "Não vamos falhar. Conheço bem o futebol inglês e de Old Trafford. A abordagem que eles fizeram no Santiago Bernabéu não vão fazer lá. Vamos marcar e vamos seguir em frente." 
Recorde-se que o jogo entre Manchester United e Real Madrid, vai ser antecedido por dois jogos entre o Barcelona e Real Madrid (confira aqui as datas). 
CR7, não quis deixar de referir e valorizar as palavras de Alex Ferguson quando estes confratenizaram após o final da partida, no balneário ocupado pelo Manchester United no Bernabéu que lhe terá felicitado pelo crescimento futebolístico e lhe terá dito que está ao nível de Messi.





Sem comentários:

Enviar um comentário