segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Domingos Paciência já não é treinador do Deportivo; Inglaterra vai sofrer "ataque" blanco;

Domingos Paciência, já não é treinador do Deportivo da Corunha. Foi apresentado como treinador do emblema espanhol ainda no ano transato (30 de Dezembro de 2012), mas a sua estadia não durou muito mais que um mês. Depois de vencer o Malága na estreia, vitória esta que prometia, seguiram-se uma série de cinco jogos sem vencer e apenas um ponto ganho. Ao fim de seis jogos, e após a pesada derrota por 0-3, frente ao Granada (adversário direto na luta pela permanência), o treinador luso rescinde por mútuo acordo. Recorde-se que no dia anterior ao jogo, após Domingos ter colocado o seu lugar à disposição, a direcção no Deportivo deu um voto de confiança ao português, dizendo que confiava nas suas capacidades, mas afinal o reverso da moeda deu-se um dia depois.


Ataque Blanco - O Real Madrid poderá estar a preparar um super ataque no mercado de Verão. Existem três nomes em cima da mesa, e uma variedade de nacionalidades. O primeiro nome, que já não é propriamente uma novidade, é David Silva. Ao que indica a imprensa inglesa, a família do internacional espanhol tem feito pressão para que este encontro um novo clube, pois têm discordado das decisões do italiano Mancini, que se encontra no comando do Manchester City (resta saber por quanto tempo). Outro nome apontado ao clube merengue, é Cavani. O Uruguai que é o alvo principal do City, pode ver a sua rota invertida rumo a Espanha.
Por fim, Gareth Bale. O galês que muito tem dado que falar, e que já admitiu publicamente que tem como ídolo Cristiano Ronaldo, pode ir para o Real Madrid. Ao que tudo indica o emblema branco, estará à procura de vender Fábio Coentrão para amenizar os elevados custos que terá a possível contratação de Gareth Bale.
São estes os três trunfos de Florentino Pérez rumo ás eleições de Junho?

Sem comentários:

Enviar um comentário