quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

As palavras da discussão entre Ronaldo e Mourinho; Vitor Baía é o melhor guarda-redes português dos últimos 25 anos; Valdés não renova com o Barcelona

No final do jogo entre Real Madrid e Valência, no qual a equipa de Madrid venceu no Bernabéu por 2-0  e Ronaldo ficou em branco, terá ocorrido um desentendimento entre Ronaldo e Mourinho.
Mourinho, terá chegado ao balneário blanco, e terá comprimentado todos os jogadores até chegar a Cristiano Ronaldo. Segundo o que avançou o programa Punto Pelota o diálogo entre os portugueses aqueceu:
Mou: Tens que correr para trás. Tens que ajudar mais os teus companheiros a defender.
Ronaldo: Mister, isto não é justo. E quando faço golos, não conta?
Mou: Não estamos a falar de golos.
Ronaldo: Não mereço isto!
Mou: Cala-te e corre.

Mourinho, terá abandonado de seguida o balneário, onde Cristiano Ronaldo terá sido confortado pelos companheiros de equipa. Irá Mourinho castigar Ronaldo?


Segundo o ranking da federação de história e estatística do futebol (IFFHS), Vitor Baía é o guarda-redes português mais bem classificado da história dos últimos 25 anos. Num pódio liderado por Buffon (226 pontos), seguido de Casillas (213 pontos) e Edwin Van der Sar (201 pontos). 
Nesta lista costa ainda os nomes de Ricardo, 66ª posição com 16 pontos, e Eduardo na 107ª posição com 9 pontos. Concorda com a IFFHS? Para si quem foi o melhor guarde-redes português dos últimos 25 anos? 





Valdés - O guardião espanhol anunciou hoje, que não irá renovar o vínculo que o liga ao Barcelona até 2014. Desde 2002 na equipa principal do Barcelona, ao serviço do qual venceu cinco ligas espanholas, três ligas dos campeões e dois campeonatos mundiais de clubes, entre outros, Valdés pretende agora dar um novo rumo á carreira, sendo que a Premier League apresenta-se como destino mais provável. Teremos Victor Valdés na Premier League? Ou o guarda redes irá acompanhar Pep Guardiola no Bayern de Munique? Qual os possíveis substitutos para a baliza dos Blaugrana?

Sem comentários:

Enviar um comentário