quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Super atividade no mercado de Inverno português

Pereirinha rescindiu contrato com o Sporting e esta a caminho de Roma, onde irá representar a Lázio por três épocas e meia. Pereirinha que é em parte, mais um fruto da formação do Sporting, teve vários momentos de irregularidade exibicional o que o levou á saída do clube. Continua assim a restruturação no plantel leonino. 

Quem também surpreendeu, foi o Sp. Braga ao ceder o seu habitual titular Beto ao Sevilha por seis meses. O internacional português sai a título de empréstimo com opção de compra no final da temporada, por uma valor não revelado. António Salvador considerou a proposta irrecusável, e já encontrou quem faça concorrência a Quim na baliza. Trata-se do jovem Kritsyuk, que é internacional sub-21 pela Rússia e jogava no Akademiya Tolyatti, que prestou provas e já assinou com a equipa bracarense. 
Quem também chega a Braga é, Rabiola. O avançado português formado no Vitória de Guimarães com passagem modesta pelo FC Porto, atualmente jogava no Desportivo das Aves, assinou um contrato de três épocas e meia, aumentando assim a lista de opções ofensivas de José Peseiro.

O Corriere dello Sport, diário italiano, escreve que o FC Porto e Nápoles já terão chegado a acordo por Rolando, que deverá ser emprestado ao clube italiano até ao final da temporada, e este terá opção de compra no final da temporada, por 7,5 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário