sábado, 26 de janeiro de 2013

Sporting garante primeiro bom negócio da era Godinho Lopes; Jesualdo compara Sporting ao Liverpool; Cristiano Ronaldo, o novo "Di Stefano"; Anelka pode estar a caminho da Juventus

Insúa - O Atlético de Madrid confirmou no seu site, a contratação do lateral esquerdo argentino, Emiliano Ínsua, do Sporting. O argentino foi seguramente o melhor negócio da era Godinho Lopes, onde o Sporting encaixa uma verba na ordem dos 3,5 milhões de euros, pelos 35% do passe que detinha. Para além da contrapartida financeira no imediato, os leões ficarão também uma percentagem, numa futura venda. Recorde-se que Ínsua chegou ao Sporting na época passada, a custo zero, proveniente do Liverpool, clube que detém 50% do passe do atleta. Antes, o Sporting já tinha vendido 15%, por 525 mil euros. Joãozinho é o substituto ideal ?

Sporting - Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Guimarães, Jesualdo Ferreira comparou a relativa situação do clube, com a situação do Liverpool em Inglaterra. O professor aproveitou para relembrar os adeptos sportinguista que têm que estar ao lado da equipa, como os adeptos dos ingleses o fazem. O treinador leonino lembrou que o Liverpool não vence um título de campeão inglês à 21 anos, e os adeptos continuam do seu lado, portanto não devem, nem podem acontecer roturas entre a massa associativa e o clube.


Cristiano Ronaldo - Ao que avança o jornal espanhol a Marca, o Real Madrid estará a preparar uma proposta de renovação de contrato para o capitão da selecção portuguesa. A proposta apresentará uma durabilidade no contrato até 2017. A imprensa espanhola vai mais longe e diz mesmo que Florentino Pérez quer tranformar Cristiano Ronaldo no "Di Stefano do século 21", antiga glória merengue que atuou em Madrid no decorrer da década de 50. Recorde-se que o avançado português já leva 176 golos ao serviço do clube merengue, em 174 jogos.

Juventus - Mais um nome em cima da mesa da Vecchia Signora, desta vez é Anelka a ser associado ao campeão italiano. Com o negócio Drogba a complicar-se, a Juventus virou-se para Anelka, que pode assinar já amanha, depois de desvincular-se dos chineses dos Shangai Shenhua.


Sem comentários:

Enviar um comentário