sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FC Porto pode ser afastado da taça da Liga; Jornal a Marca reitera a veracidade das palavras da capa de ontem; Primeiras declarações de Liedson de dragão ao peito

Fabiano, Abdoulaye e Sebá, podem ter ditado o afastamento do FC Porto da Taça da Liga. Os jogadores não terão cumprido as 72 horas de intervalo entre o jogo em que foram utilizados na equipa B e o jogo da taça da liga. O Jogo entre o FC Porto B e Naval ocorreu no dia 6 de Janeiro às 16 tendo terminado as 17:45, e o jogo da Taça da Liga teve início às 17:30 horas de 9 de Janeiro, dando um total de 71 horas e 45 minutos. Caso se verifique a irregularidade, o Porto perde o respetivo jogo por 0-3, de onde resultaria uma alteração na tabela classificativa descrita abaixo.
1º - V.Setúbal - 7 pontos
2º - FC Porto - 4 pontos


O jornal espanhol a Marca, insiste na veracidade das palavras que fizeram capa do jornal no dia de ontem, que referia a intenção de vários jogadores se transferirem no Verão caso Mourinho continue no banco madrilista na próxima temporada. O jornal desportivo para provar a veracidade da sua notícia, publicou a mensagem da fonte, não revelando o emissor devido aos direitos de confidencialidade guardados, mas ameaça fazê-lo caso seja necessário. A marca apoiou a notícia no seguinte trecho da mensagem: "Não é só (...), eu digo que há muitos mais.", a parte reprimida pelos "(...)" referia o nome do jogador que afirmou que abandonaria o Bernabéu.


Veja as primeiras declarações de Liedson de dragão ao peito. 



 

1 comentário:

  1. Que é que prova? que se falou do mister e doutros assuntos na reunião? Isso é normal.. Agora que fizeram um ultimato? Não prova que fizeram um ultimato!
    Até podem ter transmitido ao Presidente que um jogador ameaça ir embora se o Mou ficar, mas onde é que diz que essa é a postura dos capitães?! A marca é um jornal tendencioso e manipulador. Mourinho é persona non grata e tudo vão fazer para o tirar de lá.

    ResponderEliminar