quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Estão definidas as meias-finais da Taça da Liga; Ronaldo responde com um hat trick, depois de perder a Bola de Ouro; Juventus afasta Milan e está nas meias-finais da Taça de Itália; Swansea surpreende Chelsea e está a um passo da final da Taça da Liga Inglesa



Taça da Liga - Estão encontrados os semi finalistas da prova. Braga - Benfica e FC Porto - Rio Ave, têm encontro marcado para dia 27 de Fevereiro, de onde sairão os finalistas da 6ª edição da taça.
 
 
 
Real Madrid - Depois de perder a Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo assinou um hat trick na vitória sobre o Celta de Vigo (4-0), que garantiu a passagem aos quartos-de-final da Taça do Rei. Khedira apontou o outro golo dos merengues. O valência é o adversário que se segue.
 
 
Taça de Itália - A Juventus venceu o AC Milan, e segue para as meias-finais da competição. El Shaarawy ainda deu vantagem aos visitantes, mas os golos de Giovinco e Vucinic, já no prolongamento, valeram o triunfo do campeão italiano.
 
 
Taça da Liga Inglesa - O Swansea surpreendeu o Chelsea em pleno Stamford Bridge, ao vencer por 2-0, em jogo da 1ª mão das meias-finais da Taça da Liga. Michu (grande época) e Danny Graham foram os autores dos golos, que deixam os blues numa situação muito complicada.

1 comentário: