terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Benfica empresta Nolito ao Granada; Balotelli reforça AC Milan; Zâmbia (detentora do título), afastada no grupo C da CAN

Benfica - Nolito vai representar o Granada, por empréstimo do Benfica, até final da época. Com este empréstimo o clube da Luz encaixa cerca de 600 mil euros. Resta saber se os encarnados vão atacar o que falta do mercado, em busca de um novo extremo (Bruno César também deixou o clube recentemente, o que encurtou as opções para as alas). Depois de na época passada, ter sido uma das sensações do Benfica, esta época o espanhol pouco foi utilizado, tendo sido titular em sete dos quinze jogos que disputou.
 
 
AC Milan - O gigante italiano confirmou a transferência de Mario Balotelli, do Manchester City, a troco de 20 milhões de euros, mais 3, mediante objectivos. Depois de muitas polémicas, envolvendo a sua vida pessoal e profissional (ainda recentemente "pegou-se" com Mancini em pleno treino), Supermario está de regresso a Itália, onde vai defender as cores do AC Milan (recorde-se que foi formado no grande rival, Inter). Em San Siro, irá encontrar a nova pérola dos rossoneri, El Shaarawy, no que promete ser uma dupla explosiva, no ataque no Milan (assim Balotelli o queira). Boa contratação? Ou a dificil personalidade de Balotelli será um entrave à sua afirmação?


CAN 2013 - Dia marcado pela eliminação da campeã em título, Zâmbia. Os Chopolopolo, não foram além do empate a zero, diante do Burkina Faso, e acabaram na terceira posição do grupo C, com três pontos. Com este empate, o Burkina Faso, apurou-se para os quartos-de-final, no primeiro lugar do grupo, com cinco pontos, os mesmos da Nigéria, que no outro jogo do grupo, venceu a Etiópia, por 2-0, com dois golos de Victor Moses, avançado do Chelsea. Burkina Faso e Nigéria juntam-se assim às já qualifacadas, África do Sul, Cabo Verde, Gana e Mali.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário