segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nápoles quer El Shaarawy, pois Cavani esta a caminho do City; Balotelli vai ou não para o Milan? Abramovich queria Drogba mas o seu destino é a Turquia

Em Itália o mercado anda ás cambalhotas. Como referido no texto abaixo, tudo indica que Balotelli será mesmo jogador do Milan. Já Cavani, devera rumar a Manchester, para ocupar o lugar deixado vago pelo italiano. Com esta venda, o Nápoles terá oferecido 30 milhões de euros para contratar a mais recente pérola do Milan, El Shaarawy. O jovem italiano, é a cara da restruturação do plantel tendo marcado 15 golos em 22 jogos, motivo pelo qual Berlusconi terá rejeitado a proposta feita pelos rivais de Nápoles. 


 
Balotelli vai ou não para o Milan? 
Parecem desalinhadas as revelações de Mancini, os atos de Balotelli e até mesmo as declarações do administrador italiano, Galliani. O jornal inglês The Sun, avança no seu diário de hoje que "Super Mario" deu uma festa de despedida em sua casa, na noite de ontem. A festa surge, depois de no passado Sábado Roberto Mancini ter afirmado que Balotelli ficaria em Manchester. Por outro lado, Adriano Galliani, já teria avançado que a contratação de Mario Balotelli estaria iminente, e que os valores rondariam os 17 milhões de euros mais a cedência de um jogador. O nome que surge na imprensa é de Kevin Prince-Boateng, uma das pérolas do atual clube de Milão. A consagrar-se o negócio por estas quantias e com a cedência de um jogador como Boateng, estará Balotelli à altura do desafio? 

A imprensa inglesa avança no dia de hoje também, que Abramovich terá tentado resgatar Didier Drogba, mas o costa-marfinense deve mesmo estar a caminho dos turcos do Galatasary. Caso a transferência para o clube turco se concretize, Drogba juntar-se-á ao holandês Sneijder que foi recentemente contratado e até ja fez a sua estreia. Com estas contratações poderá estar o Galatasary a preparar um ataque à Liga dos Campeões? Recorde-se que o Galatasary irá defrontar o Schalke 04, depois de se ter qualificado no segundo lugar do seu grupo logo atrás do Manchester United. Caso se concretize a transferência de Drogba, atingirá o Galatasaray as meias finais da Liga dos Campeões?


Sem comentários:

Enviar um comentário