sábado, 15 de dezembro de 2012

Os três grandes! Lakers regressam finalmente ás vitórias




FC Porto
- Decide-se segunda-feira a data do jogo com o Vitória de Setúbal. O jogo terá que ser realizado no prazo de 4 semanas;
-  Diego Reyes, apontado anteriormente ao Benfica, esta 99% confirmado no Dragão. O jovem mexicano deve assinar um contrato válido por 5 anos, numa quantia a rondar os 7 milhões de euros;
- Segundo o jornal britânico Daily Mirror o Tottenham estará a preparar um 'grande' ataque ao internacional português João Moutinho. O namoro continua, falta saber se dará casamento. 

SL Benfica
- Ao contrário do que avançou a imprensa argentina, que defendia a continuidade de Pablo Aimar por mais um ano na luz, o clube encarnado não deve apresentar uma proposta de renovação pelo médio argentino;
- Quem caiu nas graças de Jorge Jesus, foi André Gomes que deve manter o lugar no onze frente ao Marítimo;
- Roderick não quer voltar já ao Benfica. O jovem central encarnado defende a continuidade em Corunha até ao final da época. 

Sporting CP
- O atual campeão brasileiro, Fluminense, já entrou em contato com o Sporting para resgatar Elias já em Janeiro;
- Sporting e FC Porto já negoceiam Izmailov. O jogador russo deve mesmo rumar ao Dragão, e no sentido inverso podem rumar outros jogadores como Miguel Lopes;
- Godinho Lopes anuncia amanhã a restruturação da administração da SAD.  A SAD leonina será reforçada por Luis Borges Rodrigues e Luis Natário que se juntam a Nobre Guedes, Silva e Costa e Godinho Lopes.


Lá fora
- "Mourinho é o melhor treinador do mundo.", quem o diz é Florentino Perez onde acrescentou que Mourinho tem todo o seu reconhecimento, apoio e carinho;
- Messi no Barça até aos 31. O para muitos, melhor jogador do mundo, vai renovar com o clube da catalunha até 2018;
- Hernanes, atual jogador da Lazio pode ser reforço do Inter, caso Sneijder saia. O clube nerrazzuri terá que desembolsar pelo menos 25 milhões de euros para obter o passe do médio brasileiro.



NBA: Lakers voltam a saborear vitórias. Na última ltmadrugada, os Lakers bateram os Washington Wizards, por 102-96 pondo fim à serie de quatro derrotas consecutivas. Recorde-se que os Washington Wizards têm o pior registo da liga, que apenas venceram 3 jogos e foram derrotados por 17 vezes. O principal responsável pela vitória dos Lakers, foi o suspeito do costume, Kobe Bryant. Mesmo a contas com um problema nas costas, 'Kobe' conseguiu fazer 30 pontos, vencer 7 ressaltos e realizar 7 assistências. 
Outros resultados da madrugada: Denver 99 - 94 Memphis; Brooklyn Nets 107 - 105 Detroit (após prolongamento); Cleveland 86 - 90 Milwaukee; Phoenix 99 - 84 Utah; Houston 101 - 89 Boston; New Orleans 102 - 113 Minnesota; Oklahoma 113 - 103 Sacramento; Indiana 95 - 85 Philadelphia; Toronto 95 - 74 Dallas; Orlando 99 - 85 Golden State.

Sem comentários:

Enviar um comentário