sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Onze do ano; News: Porto, Benfica, Sporting e outros; Andy Murray derrotado na estreia em Abu Dhabi.

O melhor onze do ano segundo o jornal francês L'Equipe. 


FC Porto: Iturbe praticamente confirmado no River Plate, com o avalo de Lucho. Kelvin é pretendido pelo Dinamo de Zagreb. Walter pode voltar ao FC Porto já em Janeiro, e quem sabe ser a alternativa a J. Martinez.

Benfica: Regressa Roderick, e Sidnei ruma ao Corunha. Michel foi devolvido pelo Sp.Braga. Fariña e Centurion excluidos das opções de transferências benfiquistas, devido a problemas de ordem física.

Sporting: Defendi mostra interesse em transferir-se para o Sporting. A renovação de Carriço tarda em avançar, e o jogador estará livre para ouvir proposta a partir de Janeiro.

Real Madrid: Os merengues parecem mesmo querer levar o internacional galês, Gareth Bale para Madrid. Ao que avança hoje a imprensa inglesa, Florentino Perez e Mourinho estarão de acordo na transferência do canhoto, e poderão avançar com uma proposta de 40 milhões de euros.
Ainda no clube madrilista, procura-se alguém que concorra pelo lugar com Iker Casillas, e a imprensa avança com mais um nome, o espanhol Guaita que atua no Valência. 

Chelsea: A goleada sobre o Aston Villa (8-0), fez o biolionário Abramovich repensar a posição de Benitez no cargo de treinador dos Blues a longo prazo. Estará o espanhol de pedra e cal no Chelsea?
Rafa Benitez diz que o Chelsea vai às compras em Janeiro. Depois de tantos nomes em cima da mesa, quem serão os verdadeiros visado?

Ténis: No dia de ontem, Andy Murray (3#ATP) não teve argumentos frente ao sérvio Janko Tipsarevic (9#ATP) sendo derrotado pelos claros 6/3 e 6/4. No encontro seguinte, David Ferrer (5#ATP) bateu o checo Tomas Berdych (6#ATP) pelos parciais de 6/2 e 6/4. Estão encontrados os semi-finalistas do torneio milionário de Abu Dhabi, agendados para esta sexta feira:

N.Djokovic vs D.Ferrer (11h)       N.Almagro vs J.Tipsarevic (13h)

2 comentários: