sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Knicks vencem duelo com Lakers (116-107); últimas do mercado de transferências; Portugal vence Argentina em futebol de praia (4-0)

NBA: Da noite de ontem, destaque para a vitória dos Knicks sobre os Lakers (116-107), num jogo marcado pela lesão de Carmelo Anthony. Com este resultado os Knicks continuam na liderança da conferência Este, ao passo que, os Lakers seguem numa sequência de quatro derrotas consecutivas (9 vitórias, 14 derrotas, no total). Nos restantes jogos da noite, os Portland Trail Blazers venceram os San Antonio Spurs (98-90, enquanto os Atlanta Hawks levaram a melhor sobre os Charlotte Bobcats (113-90).


Rumores de transferências

Diego Reyes perto do FC Porto. Central mexicano estava a ser seguido pelo Benfica, mas o seu destino pode ser o Porto, numa transferência que pode render 7 milhões de euros ao América.
Chelsea tenta desviar Theo Walcott. Jogador está em final de contrato com o Arsenal, e os Blues querem aproveitar esse fator para resgatar o jogador em Janeiro.
Strootman cobiçado por Arsenal e Man. United. Médio holandês do PSV com vários pretendentes em Inglaterra.
Em Itália, Pablo Armero pode trocar a Udinese pelo AC Milan. Enquanto Robinho é cobiçado por vários emblemas brasileiros.


Futebol de praia: Portugal entrou com o pé direito na Copa Lagos, competição que decorre na Nigéria, ao derrotar a Argentina por 4-0, num jogo em que a figura foi Paulo Graça, o guarda-redes português, autor de dois golos. Zé Maria e Rui Coimbra apontaram os restantes golos da seleção portuguesa, que amanha entra novamente em ação, defrontando o Líbano.

Sem comentários:

Enviar um comentário