quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Guardiola de regresso a Camp Nou? Lakers alcançam terceira vitória consecutiva, diante dos Bobcats (101-100); Barcelona suspende todos os compromissos do dia de hoje; Benitez esquece-se de esquema tático; Cristiano Ronaldo inegociável; Novela Aguero, tem como atores Barça e Real; Guardiola encontra-se com Ferguson

Barcelona: Tito Vilanova será operado nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, a uma recaída de um tumor na glândula da parótida. Guardiola pode ser o sucessor temporário de Vilanova, segundo a imprensa espanhola. Esta ideia tem vindo a ganhar força nas últimas horas, embora o espanhol já tenha afirmado que ainda não recebeu nenhum convite formal. 

NBA: Os Lakers conquistaram a terceira vitória consecutiva, diante dos Bobcats (101-100), e continuam a recuperação na classificação, depois do desastroso início de época. Kobe Bryant, foi o destaque da partida, ao anotar 30 pontos, enquanto do lado dos Bobcats, Kemba Walker, apontou 28. Quanto aos restantes jogos da noite, destaque para o clássico e sempre emotivo, Bulls-Celtics, que acabou com a vitória da turma de Chicago, por 100-89. Confira o resultados completos da noite de ontem:


LA Lakers - Charlotte 101 - 100
Golden State Warriors – New Orleans 103 – 96
Dallas - Philadelphia 107 - 100
Miami - Minnesota 103 - 92
Brooklyn Nets - Utah 90 - 92
Denver - San Antonio 112 - 106
Chicago - Boston 100 - 89
Milwaukee Bucks - Indiana Pacers 98 - 93
Cleveland Cavaliers - Toronto 99 - 113
Washington Wizards - Atlanta 95 - 100 (após prolongamento)
 
 

Barcelona cancela todos os compromissos do dia de hoje. A imprensa espanhola fala em recaída na doença do seu treinador Tito Vilanova, que supostamente já teria superado o tumor que na glândula parótida.


Os detalhes táticos do jogo da final do Campeonato do Mundo de Clubes foi encontrado no chão do balneário, onde se equiparam os jogadores dos Blues. Se Rafa Benitez já tinha pouco crédito, o que dizer disto?  
Cristiano Ronaldo é inegociável. Embora notícias recente o liguem ao PSG, e mais recentemente a clube inglês do qual o nome é desconhecido, a direção do Real Madrid estabelece o valor para saída de CR7 nos "modestos" 1000 milhões de euros.  Para além disto, estará para breve a proposta de renovação do vínculo que termina em 2015 e dá 10 milhões de euros a Ronaldo por época. Ficará Ronaldo em Madrid até 2018? 

As novelas portuguesas entre Benfica e Porto, parecem ser tão boas que agora viraram novela espanhola. Agora são Barcelona e Real Madrid que disputam a contratação de jogadores, e o visado é Kun Aguero.


Em Novo Yorque, deu-se o encontro entre duas gerações de treinadores de futebol. Ao que avança a imprensa inglesa, Alex Ferguson reuniu-se com Pep Guardiola, e um dos temas de conversa poderá ter sido a sucessão do "Boss" no comando do Manchester United ao fim de 26 anos. Recorde-se que Chelsea e Bayern estão "loucos" por Guardiola, de onde se esperam duelos intensos.

 

              


1 comentário:

  1. Se deixou o papel no balneário, deve ser imediatamente despedido! Comigo era assim!
    Sou fanático pela reciclagem: Papel no Papelão!

    ResponderEliminar