quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Roberto Di Matteo despedido. E agora quem se segue?



O Chelsea anunciou esta manhã através de comunicado, o despedimento de Roberto di Matteo.
Poucos meses depois de o treinador italiano ter conduzido a equipa á vitória histórica da Liga dos Campeões e á sétima conquista da taça de Inglaterra , a derrota com a Juventus (0 -3) pode ter acelerado de certa forma a saída de Stamford Bridge.
Em comunicado a direcção do Chelsea no site oficial do clube, escreve que as recentes exibições da equipa ficaram aquém das expectativas e realçam uma vez mais a dificil situação em que o clube se encontra para garantir um lugar nos oitavos de final da Champions.
E agora quem se segue no banco de Stamford Bridge?
Rafael Benítez, sem clube desde dezembro de 2010 quando deixou o Inter Milão, pode ser, de acordo com a Imprensa inglesa, o senhor que se segue no banco de Stamford Bridge.
O treinador espanhol, que orientou o Liverpool entre 2004 e 2010, não será o único candidato ao cargo de treinador do Chelsea. Harry Redknapp, despedido do Tottenham em junho último, estará também na lista de Abramovich.

5 comentários:

  1. A capacidade financeira do Russo é directamente proporcional à sua imprudência.

    Caso não consiga imediatamente Guardiola, esta foi uma má decisão.

    ResponderEliminar
  2. Vítor Pereira no Chelsea?!

    Agora a sério, a escolha mais sensata é Pep Guardiola e como dinheiro não falta por aqueles lados, não será por essa razão a recusa de Pep.

    ResponderEliminar
  3. Vitor Pereira o treinador do momento é um bom candidato ao lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde quando Vitor Pereira é treinador?????Aquilo nem nos distritais.E só ganha no porto devido ao seu grande jogador de nome "duvidoso".

      Eliminar
  4. Aposto q se o rafa for o escolhido nao fica la nem 3 meses...treinador tao fraquinho q pensa ser superior a tudo e todos...e nenhum jogador pode com ele...se for essa a decisao é uma pessima decisao

    ResponderEliminar