quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lakers sofrem primeira derrota no comando de Mike D'Antoni; Brasil vence "Supér Clássico das Américas".


NBA: Sacramento Kings 113 - 97 Los Angeles Lakers.
Mike D'Antoni não precisou de muito tempo para conhecer o saber da derrota. No segundo jogo sobre o seu comando, e no decorrer desta madrugada, os LA Lakers foram derrotados. Kobe Bryant bem remou contra a maré, mas os 38 pontos que apontou foram insuficientes para evitar a derrota. Os Lakers apenas saíram em vantagem do primeiro quarto (21-15), tendo perdido os restantes (20-27, 28-31 e 28-40). A exibição desta noite dos Lakers levou D'Antoni ao desespero: "Foi o pior jogo de basquetebol que vi nos últimos dez anos."
Confira os restantes resultados desta noite.
Magic 90 - 74 Pistons
Celtics 100 - 112 Spurs
Cavs 92 - 83 Sixers
Hawks 101 - 100 Wizards
Heat 113 - 106 Bucks
Rockets 93 - 89 Bulls
Wolves 94 - 101 Nuggets
Oklahoma City Thunder 117 – 111 Los Angeles Clippers
Charlotte Bobcats 98 – 97 Toronto Raptors
Phoenix Suns 114 – 87 Portland Trail Blazers
Dallas Mavricks 114 – 111 New York Knicks
 
Super Clássico das Américas: O Brasil conquistou a 2ª edição do troféu "Super Clássico das Américas" ao vencer a Argentina nas grandes penalidades, após ter terminado o tempo regulamentar com o marcador em 2 - 1 favorável a Argentina. Recorde-se que na 1ªmão o Brasil venceu por 2-1 a Argentina em Goiânia. A emoção esteve guardada para os últimos dez minutos da partida quando Iganacio Scocco, avançado dos Newell's Old Boys, faz o primeiro golo á passagem do minuto 80'. Quatro minutos depois Fred com um toque artistico repõe a igualdade no marcador. Mas ao minuto 89', surge Scocco a bisar na partida, e a fazer o 2 - 1 para a selecção argentina. Na conversão das grandes penalidades Neymar, converteu o penalti decisivo que deu o título á selecção brasileira.

1 comentário:

  1. Nada que me admire a escolha do Mike foi uma má escolha simplesmente pq o seu estilo de run and gun...nao me parece indicado para os lakers, por varias razoes, uma delas é q os lakers com os jogadores q tem com a idade q tem, passar o jogo todo a um ritmo frenetico nao é indicado, apesar de achar q o Howard é bom no pick and roll a verdade é q sem atiradores como ele tinha em Orlando nem nash vai ter mto a quem passar nem o proprio howard o unico jogador q manda uns de 3 é o Kobe e pouco mais, (talvez o steve nash quando tiver open shot) e isso tira por completo da historia o jogo do pau gasol, na verdade so o "senhor dos aneis" (Phil jackson) poderia por aquilo a jogar como deve ser...mto talento...mtos egos, mas o Jimmy Buss tem problemas com ele e nao conseguiu engolir o ego...pena para os lakers...pq podem ter uma grande equipa agora...mas com a idade q 4 dos jogadores tem precisavam do Phil e era agora daqui a 1 ano, 1 ano e meio pode ser demasiado tarde

    ResponderEliminar