quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Benitez no Chelsea; Nadal de regresso; Dulko termina carreira.




 
Chelsea - Rafael Benitez é o novo treinador dos Blues. O espanhol, sem clube desde Dezembro de 2010, assina até ao final da época, substituindo no cargo o italiano Di Matteo, que conduzio os londrinos ao triunfo na última edição da Liga dos Campeões. Boa escolha




“Estou feliz por voltar a um campo. Parece que as coisas evoluem corretamente e agora é questão de ir devagar, com cautela. Veremos se o corpo, o joelho em particular, aceita bem as cargas e se posso voltar à competição o antes possível”.
Foram estas as palavras do ex número um mundial Rafael Nadal, quando interrogado acerca do seu regresso aos courts, após afastamento devido a uma rotura no joelho esquerdo. O espanhol foi anunciado como um dos cabeça de cartaz para o torneio de exibição que se desenrolará em Abu Dhabi, a 28 de Dezembro, torneio que reúne anualmente um leque restrito de tenistas que figuram no topo do ranking mundial. Nadal deverá aproveitar este torneio para afinar a sua forma física, de modo a estar na máxima força para o primeiro Grand Slam da época – o Australian Open que começa a 14 de Janeiro.
 No lado feminino, a notícia da semana recaí no anúncio da retirada de Gisela Dulko do circuito mundial. A tenista argentina, de apenas 27 anos, alega que não está disposta “a fazer mais obrigações e sacrifícios que o ténis profissional obriga”. Dulko, afirma estar satisfeita com o seu percurso profissional: “Passei momentos bons e alguns menos bons. Foi um caminho longo e posso dizer, com orgulho, que usufrui muito. Consegui títulos em singulares e pares e todos eles estão guardados de forma especial”. De facto, apesar de Gisela Dulko não ser uma das mais conceituadas tenistas, conseguiu arrecadar 4 títulos WTA, mas foi em pares que se destacou mais ao vencer 17 títulos, incluindo um Australian Open ao lado da italiana Flávia Pennetta.

3 comentários:

  1. Não sei se será assim tão boa escolha, mas o futuro e os resultados o dirão :)

    ResponderEliminar
  2. Este dura pouco tempo, no inter conseguiu em dois meses destruir a equipa deixada pelo mourinho, no liverpool ainda se foi safando, mas acho um treinador fraco.

    ResponderEliminar
  3. è agora q o chelsea quase desce de divisao nas maos desse "génio" Josep "flop" benitez...treinador q por onde passa sempre arranja conflitos com os jogadores e sem ser no liverpool dificilmente consegue tirar o melhor deles...assim sendo apos em 3/4 meses para ele la(se o Abramovic tiver bem humorado)

    ResponderEliminar