Benfica vence o Celtic por 2-1 no Estádio da Luz, e iguala os escoceses na 2ª posição do grupo G, com 7 pontos. Apesar da vitória, vida dificil para os encarnados, uma vez que na última jornada deslocam-se a Camp Nou e precisam de uma ajuda do Spartak em Glasgow. Quanto ao jogo, o Benfica entrou a todo o gás, e inaugurou o marcador logo aos 6 minutos por intermédio de Ola John. Contudo, aos 32 minutos o Celtic empata com um golo de Samaras, na sequência de um canto ( tal como no jogo frente ao Barcelona, as bolas paradas a fazer a diferença). Na 2ª parte, o Benfica carregou e o golo surgiu aos 72 minutos, marcado por Garay. Bola na área, Luisão penteia a bola e Garay fuzila o guardião do Celtic. Em suma, uma vitória merecida por parte do Benfica que já assegurou, pelo menos um lugar na Liga Europa.
Já o Braga, foi à Roménia perder com o Cluj por 3-1, e ficou afastado dos oitavos-de-final.Rui Pedro com um hattrick foi o homem do jogo. Pelo meio Alan ainda reduziu para 2-1, mas à passagem dos 45 minutos, Douglão deitou tudo a perder, ao ver cartão vermelho direto após agressão a Rada. Reduzido a 10 o Braga foi incapaz de dar a volta ao marcador. O apuramento decide-se agora entre Cluj e Galatasaray.
Carrega benfica!
ResponderEliminarDe realçar mais uma vez a boa(segura) exibição dos 2 laterais, sem serem demasiado agressivos sempre tentaram dar o apoio necessário aos extremos e profundidade,apesar de tudo tanto o Melga como o André Almeida tem vindo a me surpreender pela positiva!
Meio campo mais uma vez seguro embora falte um pouco de criatividade q sobra pela combatividade, extremos fizeram um jogo tb interessante. Incluindo o Sálvio q apos varios maus jogos voltou a conseguir desiquilibrar. Apenas nota negativa para a dupla de avançados que apesar de brilhantes pouco apareceram em jogo